Assine Digitalmente com Agilidade e Segurança.
Gerencie contratos facilmente em um único lugar com TopSign.
Diga adeus à papelada e dê um salto na produtividade do seu negócio com TopSign. Assine documentos de maneira ágil e segura, onde quer que esteja, em qualquer dispositivo, a qualquer hora.
E o melhor de tudo: garanta toda a credibilidade e segurança jurídica necessárias para seus documentos.
Experimente a plataforma gratuitamente e descubra como podemos revolucionar a forma como você lida com contratos. Simplificamos todo o processo, permitindo que você foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio. Chega de burocracia, atrasos e preocupações com documentos físicos.
Agilidade e segurança na assinatura de contratos:
TopSign revoluciona a forma como você lida com documentos.
Junte-se a várias empresas que já escolheram
a praticidade e eficiência do TopSign.
Entenda como a plataforma funciona na prática.
Conte conosco para assinar e gerenciar documentos com toda a credibilidade e segurança que sua empresa merece. Aproveite os benefícios de uma gestão de documentos digital sem preocupações, com a TopSign – sua parceira de confiança para uma jornada de transformação digital bem-sucedida.
Permite assinar documentos de forma online em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, em qualquer hora e com toda segurança jurídica, tudo salvo em nuvem.
Autenticidade, Segurança e Validação Jurídica por meio da Autoridade Certificadora de Documentos no padrão ICP Brasil.
É possível digitalizar todo o acervo de papéis, autenticá-lo eletronicamente, levando credibilidade do papel físico para o eletrônico.
Nossa prioridade é fornecer uma plataforma que seja segura, confiável e em total sintonia com as normas legais aplicáveis. Conte conosco para assinar e gerenciar documentos com toda a credibilidade e segurança que sua empresa merece.
Estamos em conformidade com todas as legislações atuais:
/Ano ou 99,90/Mês
/Ano ou 179,90/Mês
/Ano ou 299,90/Mês
Crie o plano ideal para você ou sua empresa com condições de pagamento especiais. Adicione as autenticações e envios que mais se adequam.
Confira o que os nosso clientes estão falando sobre a TopSign.
Na assinatura digital utiliza-se os certificados emitidos por uma Autoridade Certificadora devidamente regulamentada pelo ICP – Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira).
Já a assinatura eletrônica é um termo bem amplo, que engloba todos os tipos de firma que usam os meios eletrônicos como validação. Exemplos dessa tecnologia são a assinatura mediante senha, token, SMS, geolocalização, login, selfie, vídeo-selfie, entre outras. A assinatura digital, por exemplo, é um tipo de assinatura eletrônica.
A assinatura eletrônica realizada pela nossa plataforma possui validade jurídica amparada por todas as normas brasileiras.
A lei da assinatura digital (Lei no 14.603/2020) foi criada para regulamentar o uso de assinaturas eletrônicas no país. Ela é chamada de lei da assinatura eletrônica, e ampliou o uso e a aceitação das assinaturas eletrônicas por órgãos do poder público.
Mas a legislação brasileira reconhece a validade das assinaturas eletrônicas há mais de 20 anos! Em 2001, a Medida Provisória 2.200-2 instituiu a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), dispondo sobre os requisitos de validade das assinaturas eletrônicas.
Todas as informações coletadas e colocados dentro da TopSign seguem as normas legais da Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”).
A assinatura eletrônica e digital trará mais privacidade, autenticidade e integridade aos seus documentos e a gestão da sua empresa. O primeiro aspecto desse tipo de assinatura é a criptografia, uma característica essencial para a segurança de dados.
Ela também traz mais rapidez e agilidade na hora de assinar um documento, já que os processos podem acontecer remotamente e sem necessidade de impressões. O que ocasiona em uma super redução de custos já que você não precisará imprimir contratos e, como consequência, irá economizar com papéis, impressoras e tintas, locais para armazenamento físico, deslocamento com motoboys, entre outros.
Não, para assinar um documento basta clicar no link que você receberá via e-mail ou WhatsApp, e seguir as instruções que aparecerão na sua tela.
1º CRIE SEU COFRE – Ao acessar a TopSign você terá uma área restrita, onde poderá criar cofres para armazenar seus documentos.
2º FAÇA O UPLOAD DO SEU DOCUMENTO – Após a criação do cofre, é só subir ou criar o documento na plataforma.
3º CRIE UMA LISTA DE SIGNATÁRIOS – Adicione quantos signatários você quiser. Agora é só enviar!